Perfect World Scarlet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs

4 participantes

Ir para baixo

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs Empty [Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs

Mensagem  Thely Sáb Jul 21, 2012 5:51 pm

Bom galera vi que muitos estavam reclamando que a barra do chat não tinha escrito os nomes (ex: Global,Grupo,clan...) então como arumei o meu vou fazer um tutorial simples aqui, ensinando como arumar isso e passar o client para 100% PT-BR sem ocorrer bugs (sem bugs de versao incorreta e file corrupted)

Bom, vamos começar.

1-Primeiro baixem o patch antigo do pw scarlet.

Download Patch 145 lug.rar

2-Apos baixar, você tera que abrir o arquivo Patch 145 lug.rar (pasta compactada onde contem os arquivos necessarios)

Abrindo ele você vera uma pasta chama Element como mostra na imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abra a pasta element e vera que existem 2 arquivos, "Configs.cpk" e "Interfaces.cpk" selecione os dois e deixe a janela minimizada.

3-enquanto isso abra a pasta onde esta seu Perfect World Scarlet no meu caso "C:/LevelUP! Games/Perfect World/ " dentro da pasta do perfect world você também vera uma pasta Element abra ela. (a seguir segue uma imagem da pasta que você tem que abrir)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora volte para a janela do WinRAR (Patch 145lug.rar , onde estao selecionados os 2 arquivos) (passo 2) e arraste os 2 arquivos selecionados para a pasta Element do seu client scarlet, e em seguida clique em "Sim Para Todos" como mostra na imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso abra seu client normalmente e bom jogo a todos.

(peço aos moderadores do forum que não excluam o post pois muitas pessoas estao me pedindo ingame ajuda entao decidi colocar no forum para um acesso mais rapido e pratico, ja que não posso ficar 24hrs online)

Att, Thely.

Thely
Newbie
Newbie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs Empty Re: [Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs

Mensagem  Ster Sáb Jul 21, 2012 7:43 pm

Obrigada por postar esse tutorial, creio que vai ajudar bastante gente, inclusive eu. ^^
Porém, aqui é a area de downloads, irei mover para a area de Atualizações.
Ster
Ster
Rank II
Rank II

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs Empty Re: [Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs

Mensagem  Thely Seg Jul 23, 2012 11:50 pm

Ster, Obrigado por mover para a area certa, Fico feliz em poder ajudar tanto aqui no forum quanto ingame ^^

Att, Gabriel.

Thely
Newbie
Newbie

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs Empty Re: [Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs

Mensagem  Ayia Ter Jul 24, 2012 8:46 pm

Muito bom garoto! Sómente tome cuidado com o local que for criar o tutor.

Topico movido!

Ayia
Newbie
Newbie

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto Alegre- RS

http://pwscarlet.ueuo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs Empty problemas com instalacao.

Mensagem  geanderson20 Ter Jul 24, 2012 9:07 pm

estou com problemas de instalacao. ja atualizei todos os cup. so que continua pedindo att. o que eu faço?

baixe esse element

Client 145 e coloca na pasta do seu pw scarlet.

geanderson20
Newbie
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs Empty Re: [Tuto] Colocando client em PT-BR sem bugs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos